terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Meme de natal



Caramba, semana antes do natal difícil à beça. Fui pega pra Cristo pelo meu chefe, que tá me fazendo trabalhar até me esfolar. Pior que nao tem sossego nem dia 24. Estarei eu lá até 14hs me matando. Isso explica meu sumiço de tudo essa semana.

Pelo menos o Reveillon me aguarda. Vou pra Ilhéus e to com uma baita dúvida na cabeça, mas isso é tema pro próximo post, pois to mortaaa de cansaço.

Por hora, respondo a um Meme que a Safa e fada me passou há uns dias

Tenho que dizer 7 coisas que gostaria de ganhar de natal. 

Só sete é muito pouco, mas vamo lá:

1 - Uma TV de plasma pro meu quarto

2 - Um carro. Nem precisa ser zero KM. Qualquer coisa que me faça locomover até o trabalho, já tá bom.

3 - Um barco. Também nao precisa ser nada luxuoso.

4 - Um barraca de camping pra várias pessoas. Já tão pensando besteira né?! eu também. rsrsrsr

5 - Uma casinha numa ilha deserta.

6 - Uma casinha no interior

7 - Uma coleção de artigos de Sexy Shop (desde lingerie até consolos e bolinhas tailandesas que adoro)

beijocas e feliz natal!!!


terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Meme e amiga secreta


Bom gente, por enquanto chega de post sobre sacanagem e vamos pro amigos. Hoje era o dia de entrega de presentes do amigo secreto. Tirei uma pessoa que eu gosto bastante e uma das mais transparentes em seu Blog. Minha amiga secreta foi a Bem resolvida!!! Ela tinha pedido um template personalizado ou fotos minhas. Como não sei fazer templates, mandei umas fotinhas minhas bemmmm pessoais, mas devidamente vestida. Já tavam pensando bobeira né? 

Acabei de receber meu presentinho de amiga secreta. Era a Afrodite que fez esse template lindíssimo pra mim. Ameiii!


Respondendo ao meme!!!

Enquanto isso, vou responder ao Meme que a Lara e Jullyane me mandaram. Tenho que dizer seis coisas que me distinguem das outras pessoas nesse mundo. Tive que pensar bastante, mas vamo lá, afinal, quem tá na chuva é pra se queimar, como diria o filósofoso que não sei o nome.


1 - Língua de boi e quiabo são dois dos meus pratos favoritos. 
2 - Fiz a faculdade em 3 anos (não porque a faculdade era picareta, mas porque eu sou rapidinha mesmo)
3 - terminei a faculdade com CR (coeficiente de rendimento) 9,7 (sem querer me gabar)
4 - Aprendi a amarrar sapato com 2 anos de idade (pelo menos é o que minha mãe diz pras amigas dela)
5 - Menstruei pela primeira vez pouco antes dos 9 anos
6 - Vi o primeiro homem nu na minha vida aos 7 anos (era meu primo, vi ele no banho sem querer e lembro que fiquei chocada)


quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Um fato que se consuma, uma fantasia que se realiza


Ainda sob os olhares atônitos de nossos companheiros de viagem, Clark, Coringa e eu continuávamos nos beijando e movendo nossos corpos ao som de uma música sincopada, num balé sincronizado e sensual dos três corpos. Ali mesmo, eu já tinha sucumbido aos meus desejos e não haveria mais volta, eu não daria chance para nenhuma crise de consciência se abater sobre minha cabeça e deixar de realizar o que meu corpo e minha mente estavam pedindo.


Depois de alguns minutos, fomos os três para o meu quarto. A temperatura cada vez mais alta. Beijava a boca de um e era beijada por outro no pescoço, a mão de um deles levantava de leve meu vestido florido e segurava com força minhas nádegas. Aos poucos, fui descendo e me deleitando em seus tórax até chegar a cintura de ambos. Fiz questão de tomar a iniciativa. Abri suas bermudas, revelando dois membros grandes e belos. Um negro e outro branco. Pela primeira vez, eu tinha dois paus em minhas mãos e rapidamente os coloquei em minha boca, sugando-os com volúpia e prazer. Mesmo ajoelhada àqueles dois pares de pés, me sentia a dona da situação.


Coringa tirou meu vestido, desnudando meus seios e fomos para a cama. Deitei-me sobre o colo nu de Coringa, que num movimento rápido, passou a sugar meus mamilos. Enquanto isso Clark abaixou minha calcinha, branca como uma nuvem, revelando meu sexo com ralos pêlos pubianos e caindo de boca em meu grelo.Clark se transformou, mostrando um lado ainda desconhecido pra mim: aquele rapaz de 26 anos era capaz de mesmo na presença de outro homem, deixar a timidez de lado e proporcionar-me um prazer inimaginável com sua língua.


Ainda em cima daquela pequena cama de solteiro, sob os olhos de Clark, coloquei-me por cima do corpo de Coringa, encaixando seu pau em minha xaninha e movimentava meus quadris de forma a obter o máximo de prazer. Segurei o membro de meu outro companheiro, levando-o até minha boca. Enquanto cavalgava em cima de um, chupava o outro. Mas eu queria mais. Ainda com o pau de Coringa dentro do meu corpo, puxei Clark pelo pescoço, sussurrando em seu ouvido: "eu quero os dois dentro de mim". Ele entendeu o recado e se posicionou sobre minhas costas, introduzindo seu pau dentro de meu ânus. A dor inicial não era capaz de superar o prazer que eu sentia ao ter aqueles dois membros rígidos dentro do meu corpo. Continuamos nessa posição por mais alguns minutos, invertendo os papéis e mudando de posições.


O gozo dos três não tardou a vir. O meu veio primeiro, fazendo meu corpo se contorcer e meus gemidos soarem pelo quarto. Coringa foi o próximo, seguido de Clark, a quem pedi que jorrasse seus fluidos sobre meus seios.


Estávamos os três entregues àquele momento. Seis olhos, seis mãos, três bocas, três corações, três almas, três corpos, dois paus e uma xana que sucumbiam ao prazer, proporcionando-nos descobrir e revelar um pouco mais de nossa essência. Nem em minhas mais remotas fantasias imaginava que essa experiência pudesse ser tão prazerosa o quanto foi. E só o foi, pois não havia culpa ou pudores, apenas desejo.

 

Carpe diem!!!


 

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Dona flor e seus dois peguetes – preparando o terreno


Eu ainda não sabia, mas os dias de trabalho duro daquela semana seriam bem recompensados no sábado seguinte. A viagem a ilhéus estava programada há algum tempo, só não esperava que fosse tão proveitosa.


Ainda na noite de sexta, do meu lado no carro, Clark Kent já tentava se aproximar. Segurava carinhosamente minha mão, envolvia meus ombros com seus braços e eu, por minha vez, deitava minha cabeça em seu peito retribuindo o carinho.


No dia seguinte pela manhã, saímos de barco pelo litoral. O Cenário perfeito combinava com seu belo corpo coberto apenas uma bermuda. Os chamegos continuavam e deitados sozinhos do barco sob o sol nos beijamos longamente. Aquele momento era só nosso, desafiando inclusive a timidez de meu companheiro.


No almoço, já em terra firme, levantei-me da mesa um pouco antes dos outros e fui caminhar um pouco. Coringa veio me fazer companhia e puxou conversa.


Coringa: Tá quente a coisa entre você e Clark...

F: tá com ciúme é?


Ele não respondeu, mas no fundo senti que ele tava com ciúme, sim. No dia anterior, Clark não tinha sido o único a se aproximar de mim. O Coringa – único do grupo que eu não conhecia muito bem - também havia tentado puxar um papo pra me conquistar, mas ali no carro, já havia feito uma escolha. Escolha, no entanto, que eu não queria ter que fazer. Coringa é o tipo de homem que eu gosto: confiante, inteligente, mais velho, e com uma pele cor de chocolate que eu adoro, e era uma pessoa que normalmente eu não dispensaria.


Durante a tarde, após o almoço, os amassos com Clark continuavam. Dentro d'água, começamos a conversar sobre fantasias. Contei a ele sobre a vontade de ir pra cama com dois homens. Pra minha surpresa, ele me respondeu que adoraria realizar todos os meu desejos. Perguntei se ele tinha certeza, e ele disse que sim. Ou seja, ele estava dando sinal verde, e meu alvo era o coringa.


Naquela noite, no bangalô onde estávamos hospedados o volume da música era moderado e enquanto algumas pessoas dançavam, Clark preparava as bebidas, e eu voltava minhas atenções ao Coringa, no afã de pôr em prática minha fantasia. Na beira de seu ouvido, elogiei seu corpo, seu charme, sua simpatia...a resposta veio em forma de pergunta:


Coringa: tá arrependida da escolha que fez?

Flor: e porque eu preciso ficar fazendo escolhas? porque não posso ter os dois?

C: os dois?

F: sim, os dois. Se você topa, me beija.


De súbito, coringa me agarrou pela cintura e me beijou ardentemente. Poucos segundos depois, Clark saiu da cozinha e me segurou por trás, me beijando o pescoço. Minha excitação foi lá em cima, pela primeira vez me sentia envolvida por quatro braços forte que me faziam sentir protegida, pois eu não estava entregue somente aos dois, mas principalmente a mim mesma.


Quando abri os olhos por alguns milésimos de segundos, vi olhos atônitos das outras seis pessoas que nos acompanhavam.


- Sim amigos, a noite vai ser boa!


Aguardem o próximo capítulo

domingo, 7 de dezembro de 2008

Dona flor e seus dois peguetes


Olá a todos" Tô voltando depois de uns dez dias sem escrever nada. Fiquei feliz com algumas cobrançs de pessoas que acompanham o blog. Acontece que as últimas semanas têm sido muito duras no trabalho. Me senti o jumento dos saltimbancos (sabem aquela música: jumento não é/jumento não é/o grande malandro da praça/trabalha trabalha de graça/não agrada ninguém, nem nome não tem/é manso e não faz pirraça). Meus chefes não tão dando moleza, mas a vida é assim, pelo menos faço o que gosto. O problema é que isso acabou com meu tempo pra escrever e o pior, com a minha inspiração. Sempre que parava um pouqinho em frente ao computador, nada de interessante me vinha à cabeça.

Em compensação, o fim de semana foi totalmente constrastante. Viajei sexta com uns amigos pra ilhéus afim de curtir o fim de semana na cidade que é um paraíso. Andamos muito de lancha ontem conhecemos lugares paradisíacos e a noite foi bastante "quente" e não foi por casua do acarajé. Realizei uma de minhas fantasias mais aguardadas. SIM EU TRANSEI COM DOIS AO MESMO TEMPO ESSA NOITE!!!! Foi foda (literalmente) e tava super ansiosa pra vir contar isso aqui. 

Foi com dois amigos que tavam no grupo. Tinha ficado com um deles no barco, que vou chamar de "Clark Kent" e o outro, que vou apelidar de "Coringa", tava me dando umas provocadas, mas já se conformava em ter me "perdido" para o primeiro.  Mal sabia o rapaz o que a Dano Flor aqui preparava pra ele. Só sei que ele gostou da surpresa. 

Mas os pormenores vou deixar pro próximo capítulo, afinal, acabei de chegar e preciso tomar um banho, preparar comida, arrumar as coisas de viagem e tudo mais.

Só sei de uma coisa: amanhã vou trabalhar com um grande sorriso no rosto.

Até breve!
©2008 ''Afrodite