domingo, 7 de dezembro de 2008

Dona flor e seus dois peguetes


Olá a todos" Tô voltando depois de uns dez dias sem escrever nada. Fiquei feliz com algumas cobrançs de pessoas que acompanham o blog. Acontece que as últimas semanas têm sido muito duras no trabalho. Me senti o jumento dos saltimbancos (sabem aquela música: jumento não é/jumento não é/o grande malandro da praça/trabalha trabalha de graça/não agrada ninguém, nem nome não tem/é manso e não faz pirraça). Meus chefes não tão dando moleza, mas a vida é assim, pelo menos faço o que gosto. O problema é que isso acabou com meu tempo pra escrever e o pior, com a minha inspiração. Sempre que parava um pouqinho em frente ao computador, nada de interessante me vinha à cabeça.

Em compensação, o fim de semana foi totalmente constrastante. Viajei sexta com uns amigos pra ilhéus afim de curtir o fim de semana na cidade que é um paraíso. Andamos muito de lancha ontem conhecemos lugares paradisíacos e a noite foi bastante "quente" e não foi por casua do acarajé. Realizei uma de minhas fantasias mais aguardadas. SIM EU TRANSEI COM DOIS AO MESMO TEMPO ESSA NOITE!!!! Foi foda (literalmente) e tava super ansiosa pra vir contar isso aqui. 

Foi com dois amigos que tavam no grupo. Tinha ficado com um deles no barco, que vou chamar de "Clark Kent" e o outro, que vou apelidar de "Coringa", tava me dando umas provocadas, mas já se conformava em ter me "perdido" para o primeiro.  Mal sabia o rapaz o que a Dano Flor aqui preparava pra ele. Só sei que ele gostou da surpresa. 

Mas os pormenores vou deixar pro próximo capítulo, afinal, acabei de chegar e preciso tomar um banho, preparar comida, arrumar as coisas de viagem e tudo mais.

Só sei de uma coisa: amanhã vou trabalhar com um grande sorriso no rosto.

Até breve!

12 comentários:

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

kkkkk Dona FLOR e seus dois maridos!!!
uma flor de menina muito levada !
fez muito bem !
divirta-se sempre!
beijos e uma semana bem gostosa

maria{SS}

Delirios de mulher disse...

Ah,Flor.
Maldade sua nos deixar com curiosidade...
Que bom que você voltou a postar,pensei que tinha abandonado o blog.
Eu também tenho a fantasia de transar com dois homens.
Espero realizá-la logo...
Bjs
Boa semana

Dama de Cinzas disse...

Já transei com dois, com três com quatro... ahahah... Só me falta transar com uma mulher e um homem ao mesmo tempo... rs


Beijocas

Dando a Bunda pra Bater disse...

Já transei com duas amigas também. Mas não trago boas recordações disso.

Que bom que pra você deu tudo certo!

Deu tudo?

Beijos.

Enfil

o casalqseama* disse...

uaaaauuuu!
quero saber "tin tin por tin tin"!!!


linda, uma semana show pra ti.
bjs da fê =D

intimidades disse...

queremos saber mais :P

Jokas

Paula

intimidades disse...

queremos saber mais :P

Jokas

Paula

intimidades disse...

queremos saber mais :P

Jokas

Paula

MELISSA S disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh, pelo amor de JAVA, conta now!!! Essa é a minha fantasia que ainda não realizei, sensacionalllllllllll
ps: meu amigo é voyer kkkkkkk Bjs

Bem Resolvida disse...

detalhes, por favor!!!!!

detalheeeees

Jullyane disse...

Ahhhhhhhhh, Floooorrrrr, vc quer nos matar de curiosidade, é? Conta logo menina!!!

Beijos e saudades, que bom que voltou à ativa! Hahaha!

JANA E RENATO disse...

volta logo e conta tudo!!!

bjs

Jana

©2008 ''Afrodite