quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Um fato que se consuma, uma fantasia que se realiza


Ainda sob os olhares atônitos de nossos companheiros de viagem, Clark, Coringa e eu continuávamos nos beijando e movendo nossos corpos ao som de uma música sincopada, num balé sincronizado e sensual dos três corpos. Ali mesmo, eu já tinha sucumbido aos meus desejos e não haveria mais volta, eu não daria chance para nenhuma crise de consciência se abater sobre minha cabeça e deixar de realizar o que meu corpo e minha mente estavam pedindo.


Depois de alguns minutos, fomos os três para o meu quarto. A temperatura cada vez mais alta. Beijava a boca de um e era beijada por outro no pescoço, a mão de um deles levantava de leve meu vestido florido e segurava com força minhas nádegas. Aos poucos, fui descendo e me deleitando em seus tórax até chegar a cintura de ambos. Fiz questão de tomar a iniciativa. Abri suas bermudas, revelando dois membros grandes e belos. Um negro e outro branco. Pela primeira vez, eu tinha dois paus em minhas mãos e rapidamente os coloquei em minha boca, sugando-os com volúpia e prazer. Mesmo ajoelhada àqueles dois pares de pés, me sentia a dona da situação.


Coringa tirou meu vestido, desnudando meus seios e fomos para a cama. Deitei-me sobre o colo nu de Coringa, que num movimento rápido, passou a sugar meus mamilos. Enquanto isso Clark abaixou minha calcinha, branca como uma nuvem, revelando meu sexo com ralos pêlos pubianos e caindo de boca em meu grelo.Clark se transformou, mostrando um lado ainda desconhecido pra mim: aquele rapaz de 26 anos era capaz de mesmo na presença de outro homem, deixar a timidez de lado e proporcionar-me um prazer inimaginável com sua língua.


Ainda em cima daquela pequena cama de solteiro, sob os olhos de Clark, coloquei-me por cima do corpo de Coringa, encaixando seu pau em minha xaninha e movimentava meus quadris de forma a obter o máximo de prazer. Segurei o membro de meu outro companheiro, levando-o até minha boca. Enquanto cavalgava em cima de um, chupava o outro. Mas eu queria mais. Ainda com o pau de Coringa dentro do meu corpo, puxei Clark pelo pescoço, sussurrando em seu ouvido: "eu quero os dois dentro de mim". Ele entendeu o recado e se posicionou sobre minhas costas, introduzindo seu pau dentro de meu ânus. A dor inicial não era capaz de superar o prazer que eu sentia ao ter aqueles dois membros rígidos dentro do meu corpo. Continuamos nessa posição por mais alguns minutos, invertendo os papéis e mudando de posições.


O gozo dos três não tardou a vir. O meu veio primeiro, fazendo meu corpo se contorcer e meus gemidos soarem pelo quarto. Coringa foi o próximo, seguido de Clark, a quem pedi que jorrasse seus fluidos sobre meus seios.


Estávamos os três entregues àquele momento. Seis olhos, seis mãos, três bocas, três corações, três almas, três corpos, dois paus e uma xana que sucumbiam ao prazer, proporcionando-nos descobrir e revelar um pouco mais de nossa essência. Nem em minhas mais remotas fantasias imaginava que essa experiência pudesse ser tão prazerosa o quanto foi. E só o foi, pois não havia culpa ou pudores, apenas desejo.

 

Carpe diem!!!


 

23 comentários:

MELISSA S disse...

Putz, q inveja!!! Qdo eu realizar essa vai ser o post mais tesudo la do Cinta!! Cacete, que sortuda... Pior q tive a oportunidade recentemente com o gogo boy, mas depois ele ficou tão pegajoso... Mas acho que naturalmente, assim como aconteceu com vc, é mais legal. As coisas mais loukas da minha vida aconteceram naturalmente!!

MELISSA S disse...

A suruba foi no sentido de ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo... Tem umas duas histórias de suruba no blog ah, e uma de sexo mesmo q foi um ménage q eu fiz com uma amiga :))

Branca disse...

Menina... que fôlego rsrs.
Obrigada pela visita,

Branca.

Dog disse...

se soubesse que me tiraria o folego assim não teria entrado aqui a essa hora da noite...rsrs (mentira, ai que entraria sem demora...rs)

adorei!

Jullyane disse...

Eita, Florzinha, até fiquei sem fôlego! Hahahaha! Não sei se é algo que eu faria, mas ouvir suas histórias é muuuuuito excitante!
Conte-nos sempre!

*Ah, vou ficar aguardando a resposta ao meme!

Beijos!

Three Love´s disse...

Uau!!! que delícia hein?!!!
como alguém já disse, as coisas mais loucas e deliciosas da vida acontecem naturalmente".

b.e.i.j.o.s.

Delirios de mulher disse...

O post demorou mais arrasou!1
Bem,essa também é minha fantasia atual,mais acho que vai demorar um pouco pra realizá-la.
Talvez em algum momento de loucura aconteça e seja muito bom.(assim espero).
Fiquei até com um pouquinho de inveja,e feliz por você,é bom realizar as fantasias e aproveitar a vida ao máximo :)

Bjs
Bom final de Semana.

{íSiS} de Sir Stephen disse...

Humm, que delícia, foi muito bom vir aqui1
beijos doces
{íSiS}

Mariana Valente disse...

Nossaaaaa que delicia... Nnca fiz uma DP, quem sabe um dia!!! Mas dois na cama eu tive... e é bom, muuuuuuito bom, todas as atençoes pra vc...

ai ai, minha viagem pra sampa no revellon vai ser muito bem aproveitada!!! hohohohoh

beijos e bom findi
=D

Mariana Valente disse...

*reveillon

Xana disse...

Quero ser igualzinha a vc quando eu crecer florzinha!!!!hahuahu
Bju!!

suavesencantos disse...

Q tesão de texto,adorei uma delícia esse menáge,é uma das coisas mais maravilhosas da vida é isso poder liberar o tesão,e realizar nossos desejos,bom demais.


bjos.

PD disse...

Você é mesmo ma flor de menina.
Como se não bastasse a safadeza, escreve bem pra caramba.

Beijo!

Safa e Fada disse...

Querida

nosso selinho ali no cantinho!

As coisas andam quente por aki, hein!

=* da Safa

Safa e Fada disse...

Gata tem MEME pra vc lah no blog!

Não censuradas disse...

baaah, q texto...
afff deixa eu dar uma respirada...
:O
mulheeer q deliciiiia, q invejaaaa
hehehe
caraaa q viageem a suuuua! e q sorte, pq nao é todo homem q acc isso!!!!
maaas baaah, estou babando akiii... hehehehehhe
continue escrevendo asssim florzinha

bjinhos da Galadriel

Loira e Morena disse...

Meodeosss....que post foi esse???
To aqui babando de vontade!!Ainda farei um desses com 2 homens...rsrs
Menina que delcia hein...e o o Clark te surpreendeu hein!!!!..esse timidos, vou te contar!..ahaha

Beijocas da Loira

Rafhitch disse...

Nussaaa Sinhoraaa...

Deve ter sido perfeito heim? Chega deu vontade de ir pra cama com duas ou mais mulheres agora heauehaeuheeuaha....

Beijoss!

Bem Resolvida disse...

que maravilha!!!
e que bom que não ficou tensa depois...não tem pq haver culpa!!
que se repita mais vezes!!
bj

Bem Resolvida disse...

adorei a surpresa!!! rs
e adorei as fotos! Obrigada.
e...onde é aquela que vc tá com aquele gelo enoooooorme??
um beijo :P

Afrodite disse...

Poderosa hein???
Depois confere seu e-mail no hotmail,ok??
Bjos!

Lara disse...

Nunca fiz sexo anal. Toda vida que tentava dóia e eu desistia.
Mas nessas situação aí eu iri concerteza. Que coisa gostosa.
beijos

carlos disse...

Lara, experimenta! vai ver que é bem provável que vai adorar! :P
blog da bunda marota

©2008 ''Afrodite