domingo, 9 de novembro de 2008

As últimas coisas: meme da "R"



Respondendo ao meme da querida "R", do "Teu Lugar"


A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM FALOU HOJE: Mâmi


A ÚLTIMA COISA QUE FALOU: pede uma pizza pra gente!


O ÚLTIMO PENSAMENTO: ai, tô com fome!


A ÚLTIMA PESSOA QUE SE RECONCILIOU: um ex com quem tinha brigado feio. Mas viramos só amigos!


A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM BRIGOU: minha irmã. mas é briga de irmã. Não dura muito.


A ÚLTIMA PESSOA QUE FALOU DE DEUS PRA VOCÊ: Minha avó hoje.


O ÚLTIMO LUGAR QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR: na casa da ex-sogra quando ela dava os almoços de família. Megera. Ela me odiava.


O ÚLTIMO FILME QUE ASSISTIU: Os Simpsons, o Filme!


O ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU OU ESTÁ LENDO: Cem anos de Solidão - GG Marquez. (pela quinta vez)


O ÚLTIMO PRESENTE QUE GANHOU: um colar do meu PF (Personal Fucker)


A ÚLTIMA COISA QUE GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO: ficar sentada na poltrona num dia de domingo...


O ÚLTIMO TELEFONEMA FEITO OU ATENDIDO NO SEU CELULAR OU TELEFONE: Do PF, querendo sair hoje.


O ÚLTIMO CONSELHO QUE DEU E PRA QUEM DEU: pro PF parar de ligar pra casa da minha avó


A ÚLTIMA VEZ QUE CHOROU E PQ: Faz um mês mais ou menos. Só pra desabafar pra mim mesma num momento de reculsão. Nada de especial, eu sempre choro. To numa sou sensível


O QUE FARIA HOJE SE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA DE VIDA: Estar numa roda de violão num fim de tarde com todas as pessoas que amo e que amei e que já passaram pela minha vida, cantando uma tarde em itapuã. De preferência em Itapuã ou numa ilha paradisíaca e tranqüila.


Repassando para: Emblemática, delírios de mulher, Melissa (cinta-liga), Julyanne (vermelhas unhas), bem resolvida


Regrinhas para não fugir: passar para 5 pessoas.

9 comentários:

Jullyane Teixeira disse...

Adoreiiii e detalhe: tem meme pra vc lá no meu tbm! Beijossss

Anônimo disse...

beijos
maria flor
tadeu

Anônimo disse...

Cem Anos de Solidão é tudo!!!!!!!!!!!!!
Acho q vou começar a reler tb!
bjos

Anônimo disse...

Quem é essa "Flor de Menina" que briga com a irmã, odiada pela ex-sogra? kkkk...Tô brincando, viu?

Beijos!

Enfil

Emblemática disse...

Vou fazer sim! Obrigada! beijosss

Bem Resolvida disse...

oi!
vou responder amanhã!!
:P
beijos!

Safa e Fada disse...

Eu axo uma gracinhas esses memes!!!

=** gata!

Loira e Morena disse...

Tem meme pra vc lá no nosso blog!!

Beijaooo da Morena!

Blogueira Master disse...

Pois é, mulher... Fui pra uma ksa de swing com a Leka e uma amiga!! No próximo post começa essa história rs Beijos

©2008 ''Afrodite