sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Speed racer – o rapidinho


Como diria um tio meu toda vez que entrava em casa "Oi tchurminhaaa!!!!". Voltei pra o segundo post da série "Momentos tragicômicos da vida sexual de Flor". Episódio de hoje: "o Speed racer". Vale comentar que tive a idéia de relembrar essa parte, digamos "frustrante" da minha vida, depois de encontrar na internet a foto dessa camisinha ao lado (clique pra vê-la maior). Ela me fez vasculhar o fundo da minha memória e achar a historinha a seguir.


Tava de olho num carinha da faculdade. No início, ele não dava muita bola pra mim, mas aos poucos fui jogando um charme até que ficamos numa festa. Beijo bommmm!!! Fomos prum cantinho e dei uma conferida na bundinha e no dito cujo do rapaz. Estávamos ainda começando a nos pegar pra valer e reparei que ele já estava em posição de ataque, em menos de dois minutos. Achei estranho, mas nem me importei até pensei, "poxa legal". Fiquei me sentindo a gostosa, desejada por provocar aquilo no moço. Ele não deixou por menos e me apalpou toda... Deu pra perceber que o rapaz era bastante afoito. Sempre que tentava colocar as mãos por baixo da minha roupa, eu barrava. Afinal, o lugar era público ( e eu não estava afim de dar de prima pra ele, queria ver a confiabilidade dele).


Nos reencontramos segunda na faculdade. Na terça, almoçamos juntos e á noite pegamos um cineminha. Sala vazia, filme rolando, beijos estalando, e maozinhas passeando, as minhas e as dele. Cedi e deixei ele pôr a mão dentro da minha calcinha, no sapatinho pra ninguém perceber. Nossa, ele deve ter estudado leitura em braile... como mexia bem os dedinhos. Não gozei, mas foi muito bom. No fim da noite, tentou me comer no carro, mas eu pulei fora. Não era a hora ainda com ele.


No sábado fomos pra uma micareta. Dançamos bastante. Era umas 2:30 da manhã quando fomos embora. Ele tentou me comer no carro de novo. Com delicadeza sugeri um motel. Chegando na suíte, ele começou a me agarrar vorazmente...sugeri um banhinho (afinal, vínhamos de uma micareta, né?)... Fui primeiro, ele veio depois ao meu encontro (já em posição de ataque). Nos agarramos gostoso, ensaboei ele no Box, e fomos pra cama. Me chupou por uns dois minutos e já subiu pra penetrar. Não era o que eu imaginava praquela noite, mas tudo bem, eu já tava bem excitadinha também. O menino entrou e eu dei uns gemidinhos....ai, ai, ai, ai,....de repente ele pára, descansa o corpo sobre o meu e diz:


Speed racer - ai gozei.

Flor- hein? Como assim??????

SR- desculpa...

F - pô mas eu não cheguei nem no quinto "ai"

SR- desculpa florzinha, eu tava meio ansioso.

(apenas esclarecendo, que as minhas falas nesse diálogo foram apenas pensadas e não pronunciadas. Afinal, eu não sabia o que falar)


Que ele tava ansioso eu já tinha percebido desde antes de sair da festa, mas gente, eu juro: não se passou nem 1 minuto e meio com o cara me penetrando e ele gozou. Percebendo minha frustração, ele tentou se redimir e eu fiquei com pena, tentei entender. Afinal, ninguém é perfeito e não necessariamente o cara é ruim de cama por causa de uma experiência ruim. O fato é que eu continuava louca pra gozar e depois de uns vinte minutos, tomei a iniciativa. Dei uns beijinhos e o rapaz logo se acendeu novamente. Desci até a cintura dele e comecei um trabalhinho com a boca. Gente, foi terrível. Foram uns quatro minutos no máximo de boquete e punheta que fiz nele e aquela mistura de Ayrton Senna, Michel Schumacher e The flash gozou de novo. E ainda por cima, sem avisar. Ouvi mil desculpas novamente, mas fiquei realmente irritada e fui pro banho tirar aquilo de mim sem falar uma palavra. Cinco minutos depois já tava vestida e querendo ir pra casa.


Eu tava irritada por vários motivos, por ter feito um sexo horrível, por ele ser ruim de cama, por não avisar ia gozar quando eu tava chupando (acho isso muito indelicado), e pra piorar porque na hora que ele tinha que ser rápido, não foi. O trajeto até minha casa demorou hooooras....ai como ele dirige devagarrrrr, "cadê a mistura de Ayrton Senna, Michel Schumacher e The flash, nessa hora??????" Foi a viajem mais demorada e silenciosa da minha vida. Nos despedimos com um "tchau" bastante frio. No fundo, achava que não era culpa dele. A irritação era com a situação e por isso, não fui rude, nem tratei ele mal, apenas demostrei a irritação. Dias depois na faculdade, conversamos e deixei isso claro que não ia rolar mais nada.


Nunca tinha vivido aquilo. Fui dar uma pesquisada sobre ejaculação precoce e vi que existem casos que o cara goza em 20, 30 segundos. Em geral, o problema é na cabeça mesmo (a de cima). O que o homem tem que fazer é procurar um psicólogo. Existem alguns anéis penianos que atrasam o gozo, mas é bom o cara procurar ajuda profissional. Pra quem sofre desse problema, a dica é essa. A vida sexual de vocês vai melhorar muito.



P.S - Tem uma enquete até terça-feira sobre o assunto na barra do lado direito. Se quiserem participar, vai ser bem legal!


30 comentários:

Loira e Morena disse...

Nossa, fala séério!!
Acho q eu tbm ficaria irritada com esse sitação, mas juro q nao saei como reagiria, se ficaria quieta, se falaria algo... acho q só no momento mesmo pra saber...eheheh
Bom fim de semana!

Beijaooo da Morena!

Casal do Arrocha disse...

Olá, obrigada pela visita.
Beijinhos...

Anônimo disse...

Nossa!
Gozar sem avisar é foda. Não é sempre que a gente tá afim (qm bebe porra), pra mim depende muiiito do cara.

E qnto a ejaculação precoce...Já aconteceu comigo.
Eu fiquei nua, ele me abraçou e gozou!
Acho q esse é mais q the flash! rsrs


bjos

Anônimo disse...

Falando em coisas que passam rápido:
(hsauhsuahsuashuhsaus)

Gozar sem avisar é foda². O cara te deixar louca e depois da uma dessa tbm é foda. Deus me livre.
Uma vez vi que o ideal é de 7 a 10 minutos... Bom, depende de quanto vc aguenta, né? rs

Valeu pela visita e que bom que gostou. ^^
Estarei sempre dando uma passadinha por aqui, OK?

bjO

Cris Medeiros disse...

O seu ainda te penetrou... ahahah

Uma vez encontrei um cara na night, levei pro meu ap. Cara tudibão, tiramos a roupa e quando ele me abraçou minha perna ficou encharcada daquilo que vc sabe o que é... Só no primeiro abraço... ahahah

Depois ele ainda queria meu telefone... Ahhhh vai se catar malandro! ahahah

Beijocas

Anônimo disse...

Menina eu sei bem como é a situação, muito ruim, pelo menos você não ficou com ele mais vezes... aí seria o terror!!


Beijos!! Bom final de semana

Metal Box disse...

Deu pra uma boa risada eheheheh

Anônimo disse...

Nossa. Pelo menos rendeu um post DEMORADO!

Abraços,

Enfil

menina fê disse...

putz, taí, vc achou o cara para substituir o rubinho!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

a gente tá brincando, mas isso é muito sério e constrangedor, além de ser um problema físico é também psíquico, o que é pior!

sorte na próxima escolha.
bjs nossos* =D

Afrodite disse...

Comigo já aconteceu de em dois minutos o 'sujeito' gozar...e meu patr~~ao faz isso qd é uma rapidinha(bota rapidinha nisso...)
Quem mandou ter um corpo complexo que leva pelo menos 15 minutos pra se excitar,né??/
Na próxima eu vierei como homem!!!rsrsrs...
Brincadeiras a parte:é foda homem gozar rápido!Comigo só tem duas chances...se queimar as duas vai pro brejo!
bjo!

Loira e Morena disse...

Ai Flor...realmente ele ficou mto tempo na geladeira..rs
Gostei da sua frase "mtas vezes o reserva faz melhor q o titular"..
Olha eu acho q isso pdoe acontecer viu...ele é um encontao!!..rs
Obrigada pelo conselho, viu!!

--Menina q foi isso hein?!..realmente um SR assim ninguem merece..ahahahaahah
Eu hein..rs

Beijocas da Loira

Flávia Cunha disse...

Muuuuuuuuuuito legal este blog!
Cada vez que eu visiti links de blogs amigos, mais acho blogs interessantes!
Quando puder visite as meninas maldosas!

www.meninasmaldosas.blogspot.com

Um xero!

Afrodite disse...

Passa lá que troquei o selo já que vc o possui!
Bjo!

Cadinho RoCo disse...

Para início de conversa, relação sexual é partilha e se não houver comunicação a coisa fica sensivelmente mais complicada. Não tenho problema de ejaculação pecoce, mas entendo haver antes a solução que vai ao início deste comentário, que é a de dividir isso com informação e até no propósito de, via diálogo, tentar remediar a situação, porque pela comunicação chega-se à cumplicidade e pela cumplicidade muito pode ser feito. Agora, quando falta a comunicação surge o risco até de ser indelicado, como foi o caso de surpreender a parceira com um gozo indevido diante da circunstância do momento.
Cadinho RoCo

Anna Oh! disse...

Putz, q péssimo... er, já tive um Flash assim, mas logo ele rodou. Tem tratamento específico pra isso, não são mtas sesões nem é nda constrangedor. No máximo, uns exercícios simples ;)

Mta paciência eheheheheheh

bjus

ps: tem mais é q ficar revoltada. Po, o cara nem avisar! Sacanagem meeerrrmo.

Jullyane Teixeira disse...

Graças a Deus nunca passei por uma dessas! Mas imagino o quanto deve ser uó! O que já aconteceu comigo foi o contrário, o cara demorar muuuuuito pra gozar, é terrível também, porque a gente fica lá, fica lá, fica láááá, goza umas 3 vezes e não acaba nunca!
Mas pelo menos gozou, né? Com certeza só a expectativa é bem pior! Hahaha!
Beijos e tenha uma ótima semana!

Emblemática disse...

Ai não, que péssimooooooooooo!!!!!
Menina, essas tuas histórias são hilárias hein!!!


Beijos

Anônimo disse...

Hmmm.. Nossa fiquei com pena do cara e mais ainda de você. É lenha quando estamos com um puta tesão, uma vontade danada de gozar e não conseguimos por fatores inesperados.

Ainda bem que nunca passei por essa experiência de ser precoce até por que sou adepto do sexo tântrico. Mas confesso que já brochei uma vez porém, a brochada foi por causa da mulher que era ruim de cama. Aí o tesão baixou, e consequentemente o meu meninão também.

Desejo sorte com o seu próximo parceiro e que ele não seja speed racer rsrsrsrsrs..

Beijos e boa semana Flor!

Anônimo disse...

P.S. Não pude responder a enquete pois, ela foi feita para o público feminino :D

Depois você faz uma para o público masculino perguntando qual a média de tempo das relações sexuais deles!

Abraços!

Loira e Morena disse...

Muito obrigada pelos Parabens, Flor!!!

Beijocas da Loira

Tânia N. disse...

Eu ficaria muuuuuuito irritada também!
Beijocas querida e obrigada pelos elogios!

Ana Rosa disse...

Fico tão irada com esse tipo de situação, não dá né? bjs

Anônimo disse...

É complicado...
Acho que qualquer uma ficaria irritada...

Obrigada pelo elogio, sou eu sim....

Bjo

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

tão gosto ler seu texto!
beijo e muita sorte com os amores e aventuras

maria{SS}

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

tadinho, ele te achou muito gostosa e não segurou.

Bem Resolvida disse...

caraca!!!!
isso já aconteceu comigo e o sujeito nunca mais encostou um dedinho em mim...

Delirios de mulher disse...

Essas coisas irritam mesmo!!
E frustram também!!
Acho que ou o cara estava a muito tempo sem transar ou tinha ejaculação precoce mesmo!!
O melhor é proucurar um médico e rápido!!
Bjs

Agrilla Bass disse...

nossa, completamente frustrante esse teu caso. não lembro de ter vivido algo parecido, mas uma vez fiquei com um carinha q era muitoooooooo ruim e passei a fingir que ele nunca tinha existido e ele querendo sair de novo... ninguém merece.
add teu blog no nosso. bjs

Anônimo disse...

Primeira visita ao blog, e gostámos imenso, motivo para sermos seguidores!:)
FIca tb o nosso convite.
bjs grandes
ines e filipe

CARLA ROCHA disse...

Isso não acontece só com o vizinho... Mas o conselho final foi a melhor coisa! Tenhocerteza que assim vc possa ter ajudado milhares de mulheres (ehomens) na mesma situação! Boa semana, grande abraço!

©2008 ''Afrodite