terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mais meme

Meme da Julyane do "Unhas vermelhas" e das meninas do "O que vamos dizer lá em casa". Então, lá vai

Nome:
Maria Flor

Idade:
25

Local de Nascimento:
Salvador

Peso:

49/50 kg

Altura:
1,64

Apelido de infância:
Flor

Qual é a sua maior qualidade?
Ser animada e estar pronta pro que der e vier

E seu maior defeito?
Ansiedade

Qual é a característica mais importante em um homem?
Bom humor e inteligência (e beleza não faz mal à ninguém né?)

E em uma mulher?
O mesmo

Qual é a sua idéia de felicidade?
Estar com as pessoas que amo

E o que seria a maior das tragédias?
Solidão

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo?

Minha amiga Ju. Vocês não conhecem. Ou a Angelina Jolie (afinal, ter o Brad Pitt em carne, osso e pinto na cama não deve ser nada mal)

E onde gostaria de viver?
Salvador mesmo, ou numa ilha paradisíaca

Qual é sua cor favorita?

Vermelho, mas não pra roupas.

E o seu desenho animado?
Simpsons, always

Quais são os seus escritores preferidos?
Garcia Marquez

E seus cantores e / ou grupos musicais?
Elis regina, Bob Marley e Beatles

O que te faz feliz instantaneamente?
Dar um presente que a pessoa goste. Ser correspondida de todas as formas (não apenas amorosamente falando)

Quais dons você gostaria de possuir?

Poder voar (sem metáforas, pois metaforicamente eu vôo todos os dias)

Tem medo da morte?

Não, só do que vai me matar

Quem é seu personagem de ficção favorito?
Forrest Gump (ai ele é muito fofo) e Bart Simpson

Qual defeito é mais fácil de perdoar?
Difícil. Acho que todos são perdoáveis, ninguém é perfeito e não precisa ser. Logo, poderia perdorar tudo dependendo da intensidade

Qual é o lema de sua vida?
Ser feliz sempre, fazer tudo que você está afim pois a vida passa rápido.

Qual sua maior extravagância?
Não tenho sou super simples

Qual sua viagem preferida?
Bolívia e Peru onde conheci lugares paradisíacos (conheçam Uiuny na Bolívia: Google Maps , salar de uiuny . Só clicar, lembrando que as fotos não condizem com a beleza do lugar)

Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria?
Meus livros

Qual é o maior amor de sua vida?
Família e um outro rapaz aí (que não me quer)

Onde e quando foi mais feliz?
Sou e fui muito feliz a vida toda. Não tenho do que reclamar nem dá pra apontar um momento

Qual é sua ocupação favorita?

Ficar deitada na praia olhando pro mar e fazer pesquisa de campo. Sou bióloga

Pensa em ter filhos?

Não, pelo menos não nos proximos dez anos

Quantos?
Essa eu passo

Um animal de estimação:
Gosto de pássaros, mas nao tenho nenhum. Não gosto de aprisionar animais

Uma atividade física:
Nadar, nadar e nadar

Um esporte:

Natação

Um prato que sabe fazer:
Sandubas. faço uns ótimos

Uma comida que gosta:

Acarajé e doces

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive:
Internet

Gasta mais dinheiro com:
Roupas e enfeites pra casa nova

Uma inabilidade:
Desenhar

O que não faria em nome da vaidade?
Cirurgia

Uma mania:
Estalar os dedos quando estou nervosa

Uma saudade:

os natais na casa do meu avô quando eu era criança

O primeiro beijo:
aos 10 anos. Nem lembro de sentir nada. Não tava desesperada pra beijar, talvez por isso não tenha sido marcante. Eu era muito nova.

9 comentários:

Jullyane Teixeira disse...

Huuummm, olha eu aqui conferindo suas respostas... Daqui pra sexta, respondo o que vc me mandou, tá? Beijos!

Anônimo disse...

Mto legal seu meme.
Eu tb queria muuiiiito saber desenhar!
bjos

Anônimo disse...

Ow tu é bióloga é? E tá se especializando em qual área? Se eu fizesse biologia quando fiz vestibular eu iria querer me especializar na parte marinha. Amo o mar, adoro ele em todos os sentidos e não vivo sem dar um mergulho.

Curti o conhecer um pouco mais sobre você minha conterrânea!

Beijos!!

Jullyane Teixeira disse...

Já respondi ao meme que vc me mandou e agora sou eu que repasso um pra vc, viu?
Beijos!

Anônimo disse...

Oie Flor,

eu não faço biologia nem nenhum curso relacionado não. Eu apenas sou apaixonado por mar e tudo que vem dele. Eu mergulho sempre no Porto da Barra, no Humaitá, atrás do Farol, no Cristo e onde mais der para eu mergulhar aqui em Salvador.

Se eu fosse fazer novamente um vestibular eu acho que faria oceanografia. :D

Ah eu te add no msn, esse que tem aqui no seu blog porém, nunca lhe vejo on-line rsrsrsrs...

E queria agradecer pela visita lá no blog.

Beijos!

Anônimo disse...

Me diz: acarajé é bom? Sempre quis comer, mas nunca vi um de perto!

Beijos!

Enfil

Loira e Morena disse...

Tem presentinho para vc la no blog!!

Beijocas da Loira

Delirios de mulher disse...

Oi querida!!
Eu também ganhei esse meme,acabei de postar lá no meu blog!
Postei o que você me passou também.
Deu pra saber mais de você,através desse meme.
Eu sempre quis ir em Salvador,você tem sorte por morar lá.

Bjs

Lara disse...

Já ganhei esse meme, boas respostas. Gosto muito desse blog, mas você nunca respondeu os meus recado. Mas tudo bem, gosto mesmo é de ler o que você escreve.
beijo

©2008 ''Afrodite