sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tudo azul, todo mundo nu


Todo mundo já viu essas matérias sobre naturismo na TV só pra mostrar mulher pelada? Fala a verdade quem nunca se imaginou num lugar desses?

Pois tive a oportunidade. Em janeiro, e eu mais dois amigos fomos viajar por toda a costa nordestina. Mochila nas costas, um Corsa meio caído e pé na estrada.

Até que chegamos na Paraíba e Juju falou toda serelepe com seu vozeirão: Vamos pra Tambaba!!! ..."Peraí, isso era uma pergunta ou um aviso?" Em se tratando da Ju era mais uma ordem que qualquer outra coisa. Nosso companheiro de Viagem, Thiago, se animou com a idéia, eram dois contra um. Para quem não conhece, Tambaba é a praia de nudismo mais famosa do país. Fica pertinho de João pessoa.

Nunca tive problemas com a nudez, com o corpo, e adorava me imaginar numa praia dessas quando via na TV, mas concretizar o fato já era outra coisa. Pensei, pensei, pensei: "ah pq não? Só se vive uma vez. Além disso, eu nunca fui nenhuma santinha, longe disso". Topei...temerosa mas topei e depois do almoço, partimos pra praia.

Passada a primeira parte da praia de nudez opcional, chegamos ao momento decisivo. Era agora ou nunca! Ao que indica, a ansiedade era só minha, Ju e Thiago tiraram a roupa fácil, fácil, e assim que ele tirou a sunga, foi inevitável dar um manjadão na rola do meu amigo (qüé, qüé, qüé, qüé, qüé... reparem que se trata de uma onomatopéia para um momento de decepção). Digamos que não era uma das maiores que eu tinha visto, mas tudo bem, o importante é que ele é feliz e eu gosto dele assim mesmo.

Tavam os dois lá peladões olhando pra mim e para meus trajes: uma camisa branca, um short florido, sandália, biquíni por baixo e pra completar um chapéu. Só faltava um sobretudo e uma calça jeans ou quem sabe uma batina. Será que eu seria gora a freirinha que nunca fui? Aqueles dois peitões da Ju e thiago e seu “amiguinhozinho” apontavam pra mim. Ligeira pressão e lá fui eu. Chapéu primeiro... sandália....... blusa.......... short ( e a tensão aumentava).............. parte de cima do biquíni (uiiii !!! Frio na espinha) e por fim, a parte debaixo (uuuuiiiiiiiiiiiii!!!! Espinha congelada). Logo eu que já tirei a roupa pra várias pessoas, tava cheia de vergonha. Foi o strip tease mais em sal da minha vida.

Imediatamente senti vários olhos se voltando pra mim, pra minhas entranhas, as pessoas se aproximando, me sufocando, todos começaram a zombar de mim, do meu corpo, as risadas se proliferavam, e eram cada vez mais altas, mais ensurdecedoras, todos a minha volta chegavam cada vez mais perto me cercando e apontando para meu corpo e minhas “vergonhas”....PÁÁÁÁRA TUDOOOO....Num estalo, voltei a mim: eram tudo coisas que passavam pela minha cabeça. Ninguém me olhava, ninguém ria, ninguém apontava pra mim. Todos tiravam suas roupas, e alguns igualmente nervosos.

Entramos na praia pra valer e eu lá me escondendo com os braços. Me certifiquei de tudo. Olhei prum lado: “alguma câmera do SBT? Não.” Olhei pro outro:” Pânico na TV? Bola, Mulher Samambaia? Não. Barra limpa. Então, vamo que vamo. ENTRA E ARRASA”, pensei eu, embora no pensamento eu fosse mais confiante que na prática.

Minha curiosidade fazia meu pescoço doer de tanto ficar olhando pra lá e pra cá buscando conferir a intimidade alheia. Muitos gatinhos e gatinhas: “nossa, aquele rapaz pegou a fila do pau duas vezes antes de nascer. Podia mostrar o caminho pro Thiago”. “gente, não sabia que existiam peitos daquele tamanho”, minha mente viajava. Mas nem tudo eram flores: “Nossa, como a mulher daquele cara agüenta aquele peso em cima dela?”, “caramba, pentelhos também ficam brancos, nunca imaginei”.

Lá tem de tudo. Bonito, feio, jovem, velho, magro, gordo, celulites, estrias e tudo mais. Até eu já me sentia confortável. Afinal, o corpinho tava em ordem, barriguinha seca, peitinho empinado, depilação em dia... Os olhares que se voltavam pra mim já não incomodavam, pelo contrário, me faziam me sentir cada vez mais gostosona. Fez bem pro ego, pra auto-estima...

Aliás, não adianta. Podem falar o que quiser, que é familiar, e isso e aquilo, mas é impossível não olhar pras outras pessoas (vide as fotos vazadas da mulher samanbaia). Até que a maioria não tá nem aí, mas eu confesso, olhei pra muitos rapazes e seus predicados e senti vários olhos na minha direção. Somos criados com roupa, enxergando “vergonha” na nudez e se deparar com várias pessoas peladas não é algo natural – deveria, mas não é. Pelos menos pros marinheiros e marinheiras de primeira viagem como eu.

Mas tenho que confessar, a sensação é muuuiiiittttoooo boa. Passada a vergonha, vem a sensação boa, a sensação de ser mulher, de ser livre, de estar livre. Tambaba que me aguarde que eu volto um dia!!!

10 comentários:

Única e Exclusiva disse...

Hehehehehe Hilário!

Nunca fui mas, ja fui convidada, tbm tenho curiosidade, e acredito q reagiria como vc!

Show de bola seu blog, adorei vim aqui.

bjs :***
P.S.: vi seu comentário no Divã, por isso parei aqui. =)

Anônimo disse...

Nunca fiquei nu diante de mais de...

mmm....

É melhor nem contar.

Naturismo é legal, eu curtia.

Beijos

Enfil

Tha disse...

Ri muito com seu post...
A-D-O-R-E-I

Vc foi muito corajosa, não conseguiria, por minha vergonha no bolso do short florido q ficou no carro e ir embora...

Quem sabe um dia eu nao consiga?

Anônimo disse...

Legal! Adorei teu texto e já gostei do blog! Apesar de ter uma aqui pertinho (a Praia do Pinho), ainda não tive a chance de conhecer este tipo de praia. Mas, ainda espero conhecer. ;-)

Blogueira Master disse...

Obrigada pela visita! Claro que pode me linkar. Vc passou por uma experiência interessante, hein? Tentarei um dia tb, com certeza!! :)) E como é entrar na água sem a parte de baixo do biquíni? hauahuahauhau Bjs

Emblemática disse...

Wow!! praia de nudismo, nunca fui! mas tenho curiosidade, quem sabe um dia né?!!

Gostei do teu comentário lá no blog, vou lembrar do "amor/tempero" hehehehe!!

Bjão

Blogueira Master disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Gelado rs Imaginei!! rs Bjs

Mariana Valente disse...

Meninaaa que coragem!!! eu não tenho coragem nem corpo pra isso... mais quem sabe um dia, heheheheheheheh
deve ter

beijos querida!
:)

Ninguem mais... disse...

É menina ... nudez sem complexo é saudavel!
Gostei do teu jeito de escrever, natural e contagiante, tá começando nos blog né? então vai com tudo que tem tino pra escrever!
ah! foi em uma praia de naturismo sim...fora de e´poca, se não iria complicar com a maquina fotografica!
Casal MMs – Pintando o erotismo com luz!

Ninguem mais... disse...

A praia...
Galhetas, Florianopolis SC
mais em:http://a.alles.sites.uol.com.br/
Até mais!

©2008 ''Afrodite