terça-feira, 21 de outubro de 2008

Chifres de carnaval


Ai Ai, morar no lugar onde os outros passam férias é chaattooo. Sempre costumo passar o carnaval fora de Salvador onde moro, mas em 2007, por falta de tempo ($) tive que ficar por aqui mesmo. Comecei a fazer alguns planos pra curtir junto com alguns amigos de outros estados que viriam aqui pra casa. Planos esses que incluíam meu namorado (que virou ex). Porém, o dito cujo tinha outros planos em mente. Então tá, vamos ver se chegamos a um acordo.

Flor de Menina diz: Baby, vamo levar o pessoal pra pipoca do “Asa”.
Baby diz: Tava pensando em fazer outra coisa.
FM: o que?
Baby: Meu primo convidou pra ir pro Recife
FM : Não dá. Tô sem grana. Já disse. E vamos ter visita. Já combinei de receber os paulistas aqui em casa
Baby: Tudo bem .... vou sozinho!
FM (no auge da surpresa misturada com irritação): HEEEINNN????? Como assim?


Dei o ultimato: “se você for, nunca mais aparece na minha frente”. Na moral, se fosse pra passar o Natal com a Família, ou quem sabe a páscoa, tudo bem, mas o carnaval, longe da namorada é dose.

Em um ano e meio de namoro nunca traí ele, e acho que ele também não me traiu.Mas confesso, o ciúme falou muito alto. Ele foi argumentar, dizendo que precisava de um tempo só pra ele (só pra ele, sei!!). Recomendei um retiro espiritual se o problema era precisar ficar sozinho. Naquele dia, a conversa ficou ali mesmo.

Dois dias depois, ele retornou ao assunto. Como não sou de ficar pendurada e dependente de homem, por mais que eu esteja sofrendo, resolvi deixar ele ir sozinho (primeiro erro), mas teríamos de decidir as regras pro nosso carnaval, tanto meu quanto dele (segundo erro). \sabíamos que não ficaríamos sem pegar ninguém, no fundo, sabíamos que ele queria ir sozinho pra pegar geral. Ficou acertado o seguinte: 1) Beijo na boca vale, 2) Só pode beijar cinco bocas no máximo, 3) Sexo nem pensar, nem oral, nem manual nem nada. Se precisar se aliviar, que faça sozinho.

Vamos à retrospectiva do meu carnaval:

Quinta-feira á noite: enquanto ele parte, meus amigos chegam. Eram 5 paulistas (3 homens e 2 mulheres) que nunca vieram a Salvador.

Sexta-feira de manhã: praia de manhã, e depois fomos pro circuito barra - ondina. Meus amigos pegando geral. Eu só dançando, tava louca pra beijar na boca mas não beijei ninguém, apesar de ter sido muito assediada. Não me sentia confortável. Demos mais umas voltas pela cidade e voltamos pra casa com o dia clareando.

Sábado, 12h: acordamos e fomos tomar café. No meio da refeição, o telefone toca: é Renata, irmã do primo do Baby, minha aliada.

Renata: Flor?
Flor: Oi Rê, como está o carnaval.
R: o meu ta ótimo e preciso te contar que o do Baby também.
F: como assim?
R: desculpa amiga, mas tenho que te dizer ele tá totalmente à solta aqui. Essa noite eu o vi beijando pelo menos quinze meninas, e comeu uma outra aqui em casa, ta lá no quarto com ele.


Filho da Putaaaaaa, canalha, fio duma égua. Já quebrou todas regras no primeiro dia. Fiquei puta da vida, mas em vez de tirar satisfações, resolvi devolver na mesma moeda.

Saímos à tarde com o chifre ainda pesando na minha cabeça. Barra Ondina, concentração do Nana ( entrei com um abadá de um amigo que desistiu da viagem). Comecei ali mesmo. Música boa, caipirinha na mão e muita malícia misturada com ódio na cabeça. Primeiro foi um gaúcho, dez minutos de beijo de língua, depois, um branquelo ruivo, mas era muito incoveniente, foi só um beijinho parti pra outro. Com o bloco já andando veio o terceiro, quarto e o quinto. O sexto e último do bloco foi um negro americano maravilhoso. Fomos prum canto e a pegação foi ali mesmo. Mãos e passeando pelo corpo um do outro e um pit stop no hotel dele. Duas horas trepando e saí dali com a alma lavada. Nunca mais o vi. E voltei pra encontrar a galera.

Domingo: á tarde fomos pro centro histórico onde conheci mais algumas bocas, uma melhor que a outra. Dancei muito, bebi muito e esqueci que baby existia. Melhor assim. Mas melhor mesmo foi ficar com um casal que estava entre meus hóspedes, o que me rendeu minhas duas únicas experiências a três na vida (história pra um post futuro).

Segunda e terça continuou no mesmo ritmo. Rendendo mais uma trepada com um desconhecido e muitas bocas, além de muitas mãos bobas. Balanço do carnaval: 4 trepadas (2 das quais com pessoas que eu não conhecia) , 2 amassos fortes (com direito a chupadas no meu peitinho e bolinações íntimas) incontáveis beijos de língua, muita caipirinha e algumas cervejinhas.

Quarta-feira, Baby chegou. Disse chorando que tinha transado com uma garota no domingo apenas. Contei tudo que sabia, pois Renata já tinha passado o relatório completo e sabia que o carnaval dele havia sido mais quente que o meu.
Fiquei puta da vida, agora não mais com o que ele havia feito, mas com a mentira que estava contando. Contei-lhe toda minha verdade e ele ficou puto, queria me bater e tudo mais. "porque eu não sou homem pra virar corno, sua vadia". Super machista! (ai se ele soubesse com detalhes)

A verdade é que regras pra essa situação é só uma forma pra você culpar ainda mais o outro, pois sabe que elas não serão respeitadas. Mesmo que eu não soubesse no sábado que ele havia quebrado o trato, não creio que eu teria conseguido seguir as regras. Acho que desde o início, ele devia ter colocado o que estava querendo fazer, o porquê de não querer passar comigo o carnaval. Isso poderia ter até reforçado nosso namoro. Afinal, nada mais fundamental que a liberdade. Mas não foi assim, e tudo se acabou na quarta-feira.

13 comentários:

:.tossan® disse...

Texto bem feito! Gosto de ler o que vc escreve, por isso vou voltar. Bj

Agepe disse...

Hi... nice blog

Tânia N. disse...

Muito bom texto, parabéns!
Beijocas,

O Profeta disse...

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés

Taça de finos aromas
Uma súplica presa na brisa da tarde
Na morada dos teus maiores desejos
Há um coração que por ti arde


Boa semana



Mágico beijo

Bem Resolvida disse...

ri um bocado aqui.
realmente ele estava com péssimas intenções....

mas, sabe, eu ODEIO carnaval. Eu não bj um cara na balada nem por um decreto (aliás, vou fazer um post sobre isso). Só fico com quem saiu de casa por minha causa, se gosto de al´guém troco telefone, msn, email e se o papo for bom marco um programa...aí sim, se gostar do cara fico na boa e se rolar um tesao forte vou pra cama sem problemas, mas pelo menos sei q o cara saiu de casa por minha causa...rs
Nunca beijaria alguém num carnaval!!! hahahahahha
rs

Mas que bom que vc deu o troco!!!

Cris Medeiros disse...

Seus textos são bons! E eu moro num lugar onde os outros vem passar férias... RJ... ehehe

Pode me linkar sim, será um prazer! Voltarei!

Bjks

Blogueira Master disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ao menos vc aproveitou bastante teu carnaval!! Deve ter sido melhor do q se ele tivesse ficado em Salvador... rs Beijos

Lara disse...

Massa! Ainda quero um carnaval desses, sem o namorado e o casal lá. A três naum. ;P
Isso aconteceu contigo mesmo?

Lara Costa
http://pintandoasunhas.zip.net/

Pâmela disse...

Adorei seu jeito de escrever!
A história, então, é ótima!
Rá! Bem feito pra ele! Mereceu todo o chifre que levou. E ainda por cima machista, né! Aff!
Hahahahahahahaha!
Obrigada pela visita!
Boa semana!

Anônimo disse...

Aff... quando começam as regrinhas com direito a "amostras" gratis por ai...


Não dá certo!
Mas ele começou a historia toda, não tinha mesmo do que reclamar...rs



Beijos!

Delirios de mulher disse...

Oi!!
Obrigada por sua visita no meu blog!
Sabe?
Seu carnaval no final de tudo foi ótimo!!
Pode crer!!
È meio dificil colocar regras nessas situações melhor mesmo é liberar tudo mesmo,porque como você disse regras são feitas para serem quebradas.
È a realidade.
Foi até bom vc ter terminado...
Namorado machista não dá :)

Bjs

Anônimo disse...

Ahhh carnaval, verão, Salvador. Amo essa minha cidade! E carnaval só saio daqui se for por motivos maiores (namorada). Agora, analisando o que você escreveu, você deu o troco na mesma moeda e ele mereceu. Se ele não queria ser traído, que não te traísse. Por isso que eu digo ou termina logo, ou respeita! Beijos e você escreve muito bem. Voltarei mais vezes aqui!

Anônimo disse...

necessario verificar:)

©2008 ''Afrodite