quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Fantasias sexuais

Bom meninos e meninas, depois de um post mais romântico, vamo voltar a apimentar isso aqui.

Já tive muitas e realizei, mas ainda tenho algumas. Seguem 5 das quais ainda quero realizar em forma de filme:


Andar pelada nas dunas. (só fiz em praia de nudismo, dunas nunca)


Tirar fotos nuas (mas tirem o cavalinho da chuva, pois não sairiam
do meu armário trancado a sete chaves)



Transar de olhos vendados


Transar na praia "tentando disfarçar"


Transar com dois caras (é bem verdade que não seriam os dois caras
desse filme, mas vale como ilustração)




E aí, as fantasias de vocês, quais são?


P.S - achei melhor colocar como conteúdo adulto. desculpem o transtorno!

30 comentários:

Bem Resolvida disse...

boas fantasias....
:P

o ultimo video é ótemo!!!rs

Casal do Arrocha disse...

DELÍCIA...
OBRIGADA PELA VISITA...
BJS...

Mariana Valente disse...

oieeeeeee
as minhas eu coloquei naquele meme pimenta, depois da uma olhadinha lá ;)

beijocas menina!

menina fê disse...

taí, dessas, ficamos com o ménage masculino! rsrs

linda, beijos pra ti!

Anônimo disse...

não consegui assistir nenhum vídeo
....fiquei na fantasia
beijos

Anônimo disse...

gostava de ver a cara dos senhores
qdo viram o video...rsrsr
da proxima convem ensaiar primeiro....basicos
para a favorita e sem duvida
o ar livre, o mar, os corpos
parabens pela selecção
virei aki mais vezes
ate ja.....

Anônimo disse...

gostava de ver a cara dos senhores
qdo viram o video...rsrsr
da proxima convem ensaiar primeiro....basicos
para a favorita e sem duvida
o ar livre, o mar, os corpos
parabens pela selecção
virei aki mais vezes
ate ja.....

Anônimo disse...

gostava de ver a cara dos senhores
qdo viram o video...rsrsr
da proxima convem ensaiar primeiro....basicos
para a favorita e sem duvida
o ar livre, o mar, os corpos
parabens pela selecção
virei aki mais vezes
ate ja.....

Emblemática disse...

Hmm, já realizei uma destas 5!!! Hehehe!!!

Loira e Morena disse...

Minha cabeça diz, esquece ele de vez..meu coração quer traze-lo agora pra mim e meu corpo quer ser dele novamente!!..nisso tudo so a cabeça tenta ser racional, pq vc viu q o resto é so emoção...rs
Ja disse que tenho ciumes, que gosto mto dele...mas nao podemos levar um relacionamento serio, ele estando em outro pais e quase nao vindo mais para o Br!!
Acho que a melhor relaçao q poderemos ter é uma amizade que ja existe, so q com menos desejo sexual..sera q me entende?..Vai ser dificil, mas espero conseguir ver ele somente como amigo...e o mais rapido possivel!!!
Mtoo obrigada pelo conselho, obrigada mesmo!!!
-Qut as fantasias, a em publico tenando desfarçar, com adrenalina a mil...rs

Beijocas da loira

Anônimo disse...

opa..opa...opa...
não vi nada ...de novo
beijos
tadeu filippini

Anônimo disse...

Suas fantasias são todas realizáveis. Talvez a mais complicada seja transar com dois, mas tudo é possível.

Beijos.

Enfil

Loira e Morena disse...

adicionei a senhorita, ta!!..rs
Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Nossa fantasias é comigo mesmo hehehe.. Algumas também já realizei e outras ainda pretendo realizar.

Das que você colocou eu já realizei 4. Mas claro que ainda faltam muitas para serem realizadas!

Muito bom o post. E o blog tá ótimo também!

Abraço e bom final de semana. Salvador pede praia nesse final de semana ;)

karlus disse...

Uau!!! Isso sim que é um post apimentado!! Adorei!

adorei seu blog também!

bjos

Delirios de mulher disse...

Oi Flor!!
Eu gostaria de um ménage com dois homens e acho sexo em local público bem legal.
Já escrevi sobre isso lá no meu blog.
Acho essas coisas bem interessantes...
Bjs
Bom Final de semana

O Fantasma e o Anjo disse...

Bem a de olhos vendados também quero...uau! Beijo e abraço

cacá disse...

arrazou

cacá disse...

arrazou

Daniel disse...

Oi,
Passei para dar uma olhadinha no seu blog.
Um beijo de Londres.
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

Unknown disse...

Uma transa quente,com 2 caras gostosos,que saibam me pegar de jeito...HHmmMMmm Tenho muita vontade maaaaaaasssss.... (rs)

adorei seu blog
gostoso demais

bjinhos

Anônimo disse...

Fantasias...

Tem uma aí que me deixou arrepiada, minhanossa...


Menina teu blog é quente hein, ai ui, saí pegando fogo... e como ando um tanto quanto taradinha no momento e por gostar da forma que você escreveu linkei teu blog no meu...Pode??

Farei muitas visitas!

Beijos!!

Loira e Morena disse...

nem me fale...daqui uns dias chego nos 24..melhor nao pensar nisso!!!..rsrs

BEijocas da Loira

Ninguem mais... disse...

Fantasias são boas...para ficarem nas fantasias ou para realiza-las!
Como diz aqueles cartões de formaturas: Espero que realize seus sonhos...rs
Quanto aos rabiscos...
escolhe uma foto que queira o efeito e envia para nós, que editamos pra voce!
Beijos!

Eu Sou de Falar disse...

Ahhh essas fantasias..

Essa da venda eu já fiz.. triii bom!!!!!!!

Sei lá.. mas a idéia de alguem te vendo me deixa meega afim..
já fiz na sacada.. no inicio da noite.. não sei se alguem viu.. mas bah.. foi triiii bom!

hehehe

Eu Sou de Falar disse...

Na real foi de verdade..

Aliás.. eu acabei de escrever, junto com a guria que eu fico um 'quase conto..' a gente escreveu o que cada uma achou, sentiu e pensou de uma noite nossa.. e uniu as partes..

eu queria uma opinião sobre como ficou.. se não ficou muito pesado.. sei lá.. se ficou bom.. se quiseres ler e me dar uma opinião eu te mando por e-mail..

que tu acha?

Anônimo disse...

maria flor
segunda-feira..poderia me enviar os clips ?
beijos
tadeu

Blogueira Master disse...

Transar com dois, sem dúvida.... Bjs!!

Anônimo disse...

beijos
maria flor
já consigo
ver um pouco dos vídeos
tadeu

Anônimo disse...

necessario verificar:)

©2008 ''Afrodite